Blog

                                             Criado em 11 de Setembro de 2014
                                           Inaugurado em 11 de Outubro de 2014

     Este Blog pertence a Cássia Rodrigues da Cunha e Camila Rodrigues e tem colaboração de Breenda Cunha.Somos mãe e filhas,apaixonadas por livros,músicas e filmes.Depois de tantas aventuras literárias (reais e imaginárias) resolvemos criar um blog e compartilhar com vocês!!! Pois é... viramos blogueiras e vamos contar com ajuda de vocês nessas aventuras literárias.
     Nós queremos agradecer a duas pessoas que  foram fundamentais para realização desse nosso sonho:A Dani Casquet do blog "Livros a janela da imaginação" e a Flávia Penido do blog "Livros e Chocolate".Obrigada meninas!!!!Muito sucesso!!!
     E a vocês caros amigos e amigas que nos visitam é um prazer saber que você esta lendo nosso perfil!! Obrigado e SEJAM BEM VINDOS!!!
     Aqui vocês vão encontrar não só resenha de livros, mais também dicas de leitura,saberá todas as novidades dos livros que viraram filmes no post "Book is also movie", também as trilhas sonoras principais desses filmes no post "Aperte o play", se divertirá com videos engraçados dos erros de gravação nossos e dos filmes no post "Falha nossa", no post "Novidades na estante"vocês verão as novidades na nossa estante e na da galerinha que nos curte e ainda participara de promoções!!!
     Por isso se for pela primeira vez ou não que você esteja visitando o nosso blog SEJA BEM VINDO,nos sigam e participem da diversão junto conosco,sejam nossos companheiros nas nossas Aventuras No Mundo Literário!!!!!

 Ops...esqueci de falar:somos principiantes, então desde já quero me desculpar por qualquer coisa e com o apoio de vocês vamos aprimorar essa arte de ser blogueiras!!

                                                                                             BEIJOS......
                                                                                Cássia ,Camila e Breenda
                                                                            Aventuras No mundo Literário


             

2 comentários

  1. Oi meninas tudo bem, sejam bem vindas a blogsfera, aproveitem bastante esse universo literário! Sucesso a vocês, obrigada pelo carinho a dedicatória!!! Que venham muitos frutos dessa nova jornada!
    Mega bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço o carinho que vc teve teve comigo!!!Por isso que dizem que algumas amizades são como tesouros escondidos...aonde agente menos espera encontramos!!!Que Deus te abençoe...pode contar comígo sempre que prescisar,se tiver ao meu alcanse....bjus

    ResponderExcluir