Book is also movie

     Oi galera para estrearmos essa nossa página "Book is also movie" (livro também é filme),vamos fazer uma breve retrospectiva do que passou esse ano,como foram vários eu selecionei os que foram mais assistidos e os mais esperados pela galera!!depois que eu atualizar ,vou estar postando pra vocês todos os lançamentos do mês, para vocês não perderem nenhuma estréia!!! Okay?
     Vamos lá:
      
     * A primeira foi 31 de Janeiro " A Menina que Roubava Livros",baseado no bestseller de "Markus Zusak"O longametragem nos trouxe a história da jovem Liesel (Sophie Nélisse) que foi acolhida por um casal em plena segunda guerra mundial.Ela tem o hábito de roubar livros para que possa lê-los e também para ajudar um judeu que vive escondido em sua casa.

     Pra você que ainda não assistiu veja o trailer :

         



      * O segundo foi em 21 de março "Divergente",baseado no primeiro livro da série escrita por Verônica Roth.O filme conta a saga da jovem Beatrice Prior(Shailene Woodly),que ao completar 16 anos precisa escolher umas das diferentes facções existentes em uma Chicago futurista.Só que ao escolher uma facção diferente da que nasceu,ela é obrigada a sair de casa e se virar por conta própria num mundo totalmente novo para ela!!

      Veja o trailer:







   

2 comentários

  1. Ainda não assisti nenhum desses filmes, quero só assistir depois de ler o livro para poder fazer comparação =) Esse quadro tem tudo para ser bem lega aqui no blog, adoro saber sobre as adaptações literárias.

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,eu li e tbem vi os filmes e são muito bons!!!aliás eu gosto muito de distopias e você? ah eu tbem gosto de ler os livros antes de ver os filmes!Obrigada pela vista e vou sim visitar seu blog,bjus!! :)

      Excluir