Book is also movie 2015

      23 de abril : "Vingadores - A Era de Ultron"

    Apesar de não ser uma estréia literária, vale a pena mencionar essa estréia!!! Os Vingadores, são um grupo de super heróis de histórias em quadrinhos publicado nos Estados unidos pela Editora 'Marvel Comics'. O primeiro filme dos Vingadores, foi lançado em Abril de 2012. Vale a pena mencionar!! ;)
    Tentando proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro 'Os Vingadores', Tony Starks busca construir um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. o projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.
  
          


        3o de Abril: "Uma Longa Jornada"

    Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu a nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood) que a  apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.
     OBS: O longa baseado nos livros de Nicholas Sparks, teve uma bilheteria de 54.589 ingressos vendidos só no primeiro dia aqui no Brasil!! Uauuuu...
     Curiosamente, a produção começou antes mesmo do lançamento do livro.
      'Uma longa Jornada' é o décimo romance de Nicholas Sparks a ser adaptado.

         

Nenhum comentário

Postar um comentário