Book is also movie 2015 - Outubro

Olá amores... esse mês teremos estreias bem legais!!! Vamos lá!! Separei alguns, mais tem muitos filmes bons que vão estrear esse mês. Literários ou não, aproveitem! e aí vai as dicas:

01 de Outubro: Perdido em Marte

Baseado no livro de Andy Weir . O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas ele acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos e  sem saber como reencontrar seus companheiros ou retornar para casa.

           

08 de outubro: Peter Pan

A adaptação de mais um clássico infantil está prometendo! A história de um menino que nunca cresce, chegou a Terra do nunca! Na trama temos como principal vilão o Barba Negra, vivido por Hugh Jackman.
Aos doze anos de idade, Peter (Levi Miller) é conhecido pelo comportamento rebelde, que sempre o coloca em problema no orfanato por onde passa. Uma noite, ele recebe uma chamada para conhecer um mundo mágico A Terra do Nunca. Nesse local, Peter conhece novos amigos, como a guerreira Tiger Lily, e enfrente vilões como o barba negra. O garoto também descobres pistas sobre o mistério de sua mãe que o abandonou. Ao longo desta aventura, o menino comun transforma-se no famoso Peter Pan.

           

15 de Outubro: Sr. Holmes

Baseado no livro "A Slight trick of the mind", de Mitch Cullin.  Sherlock Holmes é um personagem que dispensa apresentações. Nesse filme, ele agora está com 93 anos, aposentado, vivendo em um casa remota no litoral com sua governanta Mrs. Munro e o filho dela, o pequeno Roger. Tendo que lidar com a deterioração da sua mente por causa da idade, ele continua obcecado com um caso que nunca conseguiu decifrar. Sem a companhia do seu escudeiro Dr. Watson, Sherlock tenta desvendar este ultimo mistério.

           


22 de Outubro: Goosebumps - Monstros e Arrepios

A sobrinha do autor R.L.Stine, famoso pela série literária de horror "Arrepios", une-se a um colega para enfrentar os monstros que escaparam dos livros do autor e ganharam vida em Greendale, Maryland.

           

É isso aí, espero que tenham gostado! Esses foram os lançamentos que destaquei desse mês de outubro. Ainda tem filmes bem legais como:
* Vai que cola - O filme
* Bata Antes de Entrar
* A Colina Escarlate
Tem muita coisa legal nas telinhas do cinema esse mês. Literários ou não, um cineminha é sempre gostoso, né mesmo? E vocês, o que vão assistir esse mês? Vou amar saber sua indicação...

                                               Bom filme para vocês!
                                               Bjuusss...

2 comentários

  1. Oi Cássia,
    Eu quero assistir Sr. Holmes e o Goosebumps.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês em bastante estreias literárias! Todos são ótimos, né Kênia?! Também quero assistir esses.
      Bjus

      Excluir