Séries Literária (Parte 2) - Futuras Adaptações

Ampliando ainda mais a variedade de séries que são adaptações literarias, vamos ter mais alguns lançamentos bem legais para 2016. Algumas vocês já sabem quais são e estamos bem ansiosos!
Como por exemplo:

                         Shadowhunters

Como muitos de vocês já sabem, essa será uma série baseada na saga literária Instrumentos Mortais - Cassandra Clare. A série está com as gravações bem adiantadas, tanto que já tem até o primeiro trailer. E tem previsão de estréia para janeiro de 2016. 

A trama conta a história de Clary Fray, uma jovem de 18 anos, que descobre ser de uma linhagem de caçadores de sombras. Quando sua mãe é sequestrada, ela precisa entender melhor sua própria história e se junta a outros caçadores. 

Achei um vídeo legendado, para quem ainda não viu... 

            

           Estamos ansiosos e contando os dias!!! 




                                Desventuras em Série

Essa é uma série de treze livros escrita por Lemony Snicket. A série se trata da aventuras de três crianças, os orfãos Baudelaire, pós a morte de seus pais em um incêndio. Os irmãos são perseguidos pelo infortúniopor onde vão, mas ocasionalmente algo bom lhes acontece... No fim os Baudelaire terão de contar com suas forças e uns com os outros para desvendar um mistério e finalmente encontrar um lugar que possam chamar de lar.

A adaptação da série está sendo programada pelo canal streaming Netflix, e ainda não tem data de estréia. Vamos ficar de olho nas novidades!   

                                                           







                             Estilhaça - me


A trilogia Estilhaça-me da autora Tahereh Mafi também ganhará uma versão para as telinhas. O anúncio foi feito pela própria autora pelo twiter. Ela anunciou que Os Estúdios da ABC, mesmos produtores de Shadowhouters, vão produzir a série. O mais interessante é que a Autora será a consultora de produção e estará acompanhando de perto o andamento da série. Isso é tudo que nós leitores queremos ouvir, não é mesmo?

Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma. Mas Juliette tem seus planos. Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez, e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.


Como sempre estaremos ansiosos para mais esses lançamentos de séries literárias! Em 2016 continuaremos tendo muitas novidades. E vocês já sabe qual você mais aguarda? Me conta aí vai!! Vou amar saber suas escolhas. Assim que descobrir mais novidades atualizo vocês.

                                                                         Bjussss...

17 comentários

  1. Olá, tudo bem? Não li nenhum dos livros das adaptações que você citou mas sempre fui muito curiosa para ler Desventuras em série! Vou ficar de olho no nerflix para poder assistir enquanto não tenho os livros!!
    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana essas futuras adaptações eu ainda não li. Mas já comprei Estilhaça-me, tive boas recomendações! E fiquei bem ansiosa para ler essa trilogia antes da série.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi Cássia que máximo não sabia dessas novidades, poxa Instrumentos mortais vai virar série, então quer dizer que o filme já era kkkk Sobre Estilhaça-me achei bem legal e pretendo acompanhar! Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instrumentos Mortais não é bem novidade, já tem um tempo que a mídia está divulgando. Mas mencionei pois eles são futuros lançamentos de série.
      Eu não li os livros da Cassandra, mas os fãs não gostaram muito da adaptação em filme Dani. Espera- se sempre que seja o mais próximo dos livros!

      Excluir
  3. Olá!
    Eu não sabia que Estilhaça-me vai virar série, que notícia legal!
    Tô ansiosa por Shadowhunters, espero gostar =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jess, eu só tinha ouvido boatos até que vi twiter da própria autora confirmando.
      E eu também estou ansiosa por Shadowhunters, apesar de eu não ter lido os livros eu tinhas gostado do filme e agora estou ansiosa com a mudança dos personagens.
      bjim

      Excluir
  4. Eu não sabia que ia ter série de Estilhaça-me! Surtando em 3,2,1... Que máximo!!!!! *-*

    Eu surtaria com Shadowhunters também, se não tivesse ganhado uma profunda antipatia pela Cassandra desde que ela esteve no Brasil. Desventuras em Série eu nunca li, então provavelmente não vou querer ver.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ju,Também estou ansiosa por Estilhaça-me, e apesar de não ter lido os livros da Cassandra eu assisti o primeiro filme, gostei muito dos personagens o que me fez ficar interessada na história também. Vmos ver o que vai dar essa regravação.
      bjus

      Excluir
  5. Nossa, não sabia que Estilhaça-me vai virar série. Preciso ler logo esses livros. Meus amigos estão doidos pela adaptação de Instrumentos Mortais. Espero que faça mais sucesso que o filme.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já comprei os livros Quel e quero ler antes da série. :) O pessoal reclmou muito do filme , mas como eu não li os livros, foi satisfatório para mim. Mas quero assisti a série também!
      Bjim

      Excluir
  6. Cassia lindona amo Cassandra Clare e essa adaptação ficou perfeita essa faço questão de acompanhar . Estilhaça-me já li muitos elogios mas não conseguir ler ainda. Pretendo ler o livro antes. beijos e adorei as novidades

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Cássia... estou muito ansiosa para chegar Janeiro.. porque amo a série os Instrumentos Mortais e com 6 livros dá para construir um enredo para muitas temporadas.... não vejo a hora da estréia ... esse trailer me deixou maluca de ansiedade... quando soube que Estilhaça-me iria virar série... quase enlouqueci, porque essa é uma série distópica que mais amo nesse mundo... eu amei os três livros.... todos os três foram bem escritos e desenvolvidos... não tenho o que me queixar... então imagina a minha expectativa certo?? Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Diana, eu já estou com muita ansiedade para ler Estilhaça-me, e com você ainda falando assim... Acho que vou passar ele na frente dos outros livros!! KKkkkkk.... Bjuss

      Excluir
  8. Olaa
    Nunca li Estilhaça-me e não sabia que viraria série mas fiquei curiosa apesar de não ter vontade de ler haha
    Ótimo post.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei assim com a série Instrumentos Mortais, Catharina. Mas pelo fato que a autora vai acompanhar toda produção, isso me deixa com mais vontade de ver!
      Obrigada, bjus!

      Excluir
  9. Das séries que você comentou, só não sabia que lançariam algo sobre Estilhaça-me! Ainda não li a série, mas estou louca para ler! Sobre os outros, eu quero muito assistir Caçadores de Sombras! E, por ser uma série da Netflix, sei que Desventurasem Série será ótima!
    Beijos,

    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A netflix está arrasando com lançamentos de filmes e séries, sou assinate desde o an passao e cada dia eles melhoram!! Também estou ansiosa por essas futuras séries Andrea!
      Bjus

      Excluir