Book is also Movie 2015 - Novembro

Olá, primeiramente quero me desculpar pelo atraso do post, mas estou com problemas com a internet aqui de casa. Mas breve estará resolvido.

Então vamos lá... Esse mês teremos alguns lançamentos literários bem legais. 

12 de Novembro - Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

Com toda essa moda de zumbis, a Paramount lança essa comédia trash. Que tem uma classificação de 14 anos, e esse filme é do gênero terror - comédia. Não tenho certeza mas acho que esse não é um lançamento literario mas acho que vale  indicação para um cineminha com muitas risadas.

Três escoteiros estão num acampamento juntos. Nos ultimos dias da estadia, a amizade entre eles é posta a prova por um violento ataque zumbi.


          


18 de Novembro - A Esperança - O Final


Katniss Everdeen, continua sua luta com a capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome da sua causa e também por seus amigos e familiares.
Genteee esse final vai ser épico!

          


19 de Novembro - Malala

Esse é um documentário que nos dá um olhar sobre os eventos que aconteceram com MalalaYousafzai, uma jovem paquistaneza atacada pelo Talibã por falar sobre a educação das mulheres e suas consequências, incluindo o discurso da Onu.

           


26 de Novembro - Victor Frankenstein

Nessa nova visão do clássico Frankenstein, vemos o assistente do brilhante Vitor Frankenstein, Igor Strausman. Ele acompanha com horror a transformação de seu mestre de cientista idealista a obsecado sem controle; limite ou ética. Fiel ao colega, ele tenta salvá-lo antes que a loucura vá longe demais e gere terríveis consequências.


        

É isso aí galera, são muitos lançamentos legais nesse mês de novembro! Essas foram as minha indicações! Literarias ou não, preparem suas pipocas para muita diversão!

E vocês já escolheram o vão ver nas telinhas dos cinemas? Me conta quais são suas indicações paara esse mês?

                               Bom Filme,
                                                   BJUSSSS...

Nenhum comentário

Postar um comentário