Book is Also Movie - Junho de 2016

Olá amores,
Vamos as estreias cinematográficas  de Junho?! Destaquei um lançamento por semana, ta bom!

02 Junho - Warcraft- O Primeiro Encontro de Dois Mundos

A adaptação chegou ao Brasil na quinta (02/06), e nos EUA foi lançado dois dias depois. O diretor Ducan Jones tinha um desafio de fazer o filme atraente para os gamers e os não-gamers. O longa conta com boas cenas de batalha, que irão deixar os fãs do game super empolgados!

"Baseado no universo de jogos "World of Wracraft", o filme acompanha o conflito gerado pelo primeiro contato entre Orcs e humanos, mostrando os dois lados da história. De um lado está Anduin Lothar (Travis Fimmel), o personagem principal da aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth, e do outro Durotan (Toby Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que batalha para salvar seu povo e sua família da extinção."

          

09 Junho - Truque de Mestre: O Segundo Ato


No próximo dia 9 a Paris Films lança a continuação de "Truque de Mestre" lançado pela Lionsgate que foi um sucesso inesperado e que rendeu U$115,5 milhões nos EUA e U$119,3 milhões no resto do mundo. O elenco conta com a adição de mais 3 atores: Daniel Radcliffe (Harry Potter), Lizzy Caplan (Quatro amigas e um casamento) e Jay Chou (Besouro Verde). A Trama da sequência  começará logo após os eventos do primeiro filme. 

"Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora."

         

16 Junho - Como Eu era Antes de Você

Baseado no romance homônimo de Jojo Moyes, o drama é estrelado por Emilia Clarke ( como Louisa Clark) e Sam Claflin ( como William Traynor). Esse filme promete arrancar muitas lágrimas!

"Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um acidente que o deixou preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para will que ainda existem razões para viver."

         

23 Junho - Independence Day - O Ressurgimento

 Nessa sequência, o planeta terra voltará a ser alvo de um ataque alienígena, aproximadamente 20 anos depois de "Independence Day". Onde os humanos se apropriaram das tecnologias alienígenas, para criar um sistema de defesa quanto a futuros ataques alienígenas. Na verdade, no ponto de vista dos aliens,  o que para eles são dias de viajem no espaço, para os humanos são anos.

        

30 Junho - Procurando Dory

Com lançamento previsto para 17 de junho nos EUA, E no próximo dia 30 aqui no Brasil esse filme com certeza é um dos mais aguardados desse ano.

"Um ano após ajudar o Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca ela esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos dos humanos."

         

Então amores, essa foi as minhas indicações desse mês de Junho. Nesse mês teremos várias outras estreias, com filmes para todos os gostos! Agora é só aproveitar, comprar sua pipoca e bom filme!

                                                                                           Bjãooo...
                                                                                     

13 comentários

  1. Junho era o mês mais esperado por mim quando o assunto é cinema. Estou mega ansiosa para conferir Truque de mestre, Tartarugas ninjas (que não foi citado mas eu também estou ansiosa) e especialmente Como eu era antes de você.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fe, não mencionei pois destaquei uma estreia por semana. Também estou ansiosa por Como eu era antes de você!

      Excluir
  2. MENTIRA!! Independence Day?????????????????????????????? Gente eu surtei aqui, sério.
    Animação da Dory espero que seja super fofinha que nem ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri sobre esse filme quando fiz esse post! Também achei o máximo <3

      Excluir
  3. Oie Tudo bom???

    sério, esse mês está ridículo. Só filme muito bom!!!
    Eu sei que todo mundo está esperando Como eu era antes de você, mas eu estava morrendo por WarCraft. Fora que as criticas foram otimas!!!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Oioi! Tudo bem?
    Nossa, mtos filmes desejados, vou ter q escolher um apenas, pq a grana ta curta pra ver no cinema todos.
    Doida pra ver Dory e COmo eu era antes de vc, mas esse eu vou chorar demais, socorrooo!
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    E mais um mês que o cinema quer nos deixar pobres hahaha
    Truque de Mestre, Como Eu Era Antes de Vocês, Procurando Dory, Independence Day, só filme bom! Vou morar no cinema este ano hahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oie! Junho está com lançamentos sensacionais! Acredito que não há um único filme que não seja aguardado por alguém. Eu conferi o trailer de Warcraft e fiquei louca de curiosidade de conhecer a história, tanto jogando quanto assistindo ou lendo. *-* Truque de Mestre e Como eu era antes de você são os que estão deixando as pessoas loucas, imagino, rs. E todos querem assistir Procurando Dory. Esse filme será uma fofura. Adorei os lançamentos!

    Beijos,
    Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
  7. Cassia lindona quero assistir todos, mas com criança pequena nem sempre consigo me organizar e ir ao cinema, preciso me preparar psicologicamente para assistir Como eu era antes de você rsss, os demais quero levar o pequeno para ver a animação. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Cassia muito legal você ter essa coluna sobre os lançamentos do cinema aqui em seu blog, dessa forma podemos ficar sempre informadas. Confesso que estou meio enrolada com os filmes, mesmo estabelecendo um projeto pessoal para ver pelo menos um filme por semana não estou conseguindo ver, mas ainda não desisti.
    Dessas indicações fiquei curiosa com Warcraft e Como eu era antes de você.
    Valeu pelas datas de estreia!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cassia
    Vou correr o risco de ser linchada virtualmente, alias já fui várias vezes, rs, mas eu não vejo a menor graça em Como eu era antes de você, rs. Abandonei o livro e não tenho a menor expectativa em ver o filme. E sou fã de romances, mas esse não sei porquê não me conquistou.
    Já truque de mestre 2 eu quero muito ver.
    Não sabia de Independence Day 2, quero assistir.
    Procurando Dory faz a minha criança interna vibrar e logo que estreiar levarei minha pequena para assistir,rs.
    Esse mês comerei muita pipoca,rs.
    bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hello Cassia tudo bem, dos filmes citados eu assisti como eu era antes de você e gostei muito bem fiel ao livro, e quero ver truque de mestre, o primeiro filme curti muito. Bjkas

    ResponderExcluir