Book Is Also Movie - Agosto de 2016

Olá aventureiros...
Após termos dois meses passados com muitas estreias cinematográficas muito aguardadas, nesse mês de Agosto os cinemas vão dar um descanso aos nossos bolsos e poderemos assistir alguma super estreia que ainda não tenhamos conseguido assistir e que ainda estejam passando em algumas salas de cinema.

Mesmo assim teremos algumas estreias bem legais que agradarão o publico. Agosto teremos animação, refilmagem de clássicos e comédia!

Primeiramente tivemos a tão aguardada estreia de:

04 de Agosto: Esquadrão Suicida
O governo dos EUA ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma  entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar.  Caso sejam bem-sucedidos, eles terão suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não tem nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?
O grupo foi autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandes) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

Curiosidades:
O filme começa do ponto em que Batman Vs Superman - A Origem da justiça termina. Temendo novas ameaças da força do superman ou do Apocalypse, o governo americano decide colocar em prática um malicioso plano de Amanda walle (Viola Davis). Ela selecionou uma série de temidos criminosos e está convencida que pode formar um time para combater forças sobre-humanas.

         



11 de Agosto: Um Espião e meio
Antes de se tornar um agente da CIA Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos de escola, hoje contador Calvin (Kevin Hart).

Curiosidade:
A princípio, o título nacional do filme seria "Central de Inteligência",  mais fiel ao nome original do filme, porém, a versão oficial ficou "Um Espião e Meio".


         



18 de Agosto: Ben-Hur
Fazendo jus ao post Book is also movie, temos essa também refilmagem do clássico Ben-Hur, que trás Jack Huston, no papel que foi de Charlton Heston, décadas atrás. Injustamente acusado de traição, um nobre é condenado a escravidão. Após descobrir que foi enganado por seu irmão, ele decide partir em busca e acaba encontrando-se com Jesus Cristoprestes a ser morto. Nessa estreia veremos os atores Morgan Freeman, Rodrigo Santoro e Toby Kebbell.

          



18 de Agosto: Barbie - Aventura nas Estrelas
A boneca mais famosa da atualidade está de volta em mais uma animação!
Barbie leva uma vida de diversão em um planeta distante ao lado do seu bichinho Pipoca. Mas quando ela descobre que o brilho da sua galáxia está enfraquecendo e as estrelas pararam de dançar no céu, Barbie decide viajar até o Planeta Capital a fim de salvar as estrelas. Lá ela conhece a campeã galáctica de hoverboard, Sal-lee e um grupo de amigos, cheios de talentos que a ajudam a escutar seu coração e descobrir que ela pode se tornar a líder que a galáxia inteira esta esperando.

          



25 de Agosto: Pets - A Vida Secreta dos Bichos
Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono trás para casa um vira lata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho favorito  parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado, pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingarem de todos os pets que têm dono.

Curiosidades:
Esse filme está fazendo o maior sucesso no cinemas americanos, onde já faturou mais de U$$ 300 milhões. Essa animação foi produzida pela Illumination Entertainment, que apostou muito nesse mundo dos animais de estimação.

          

Vamos lá galera, vamos aproveitar... comprem suas pipocas e bom filme!!

Nenhum comentário

Postar um comentário