Book is also movie - Setembro 2016

Olá meus amores!!
Graças a Deus acabou esse longo mês de Agosto e vamos para esse mês lindo que é Setembro, que teremos o inicio da primavera, exatamente no dia 22. E para completar esse mês florido, teremos estreias literárias. Vamos então para minhas indicações do mês:

01 de Setembro: Star Trek - Sem fronteiras
Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise estão no terceiro ano da exploração do espaço prevista para cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-frota estrelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada e eles acabarão em um planeta desconhecido, onde  o grupo acaba dividido em duplas. Embarquem nessa aventura literária!

          


08 de setembro: Virei um gato
O empresário Tom Brand (Kevin Spacey) sofre um acidente no caminho para a festa de aniversário da filha (Malina Weissman)  e ao recobrar a consciência, se vê preso ao corpo de um gato. O bichano é adotado por sua família e ele passa ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva.

          


08 de Setembro: O Homem nas trevas
Três adolescentes sempre escaparam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. Mas, quando eles estão prestes a realizar seu ultimo crime, assaltando a casa de um senhor cego, o jogo muda . Os jovens ficarão encarcerados dentro do local, e precisarão lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos e terrivelmente habilidoso. Preparem-se para pularem de seus assentos!

          


22 de Setembro: Cegonhas - A história que não te contaram
Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora vocês vão conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês. Na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos. Preparem- se para essa aventura!

          


29 de Setembro: O Bebê de Bridget Jones
Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no trabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida e não tem certeza de quem é o pai da criança. Preparem-se para muitas risadas nessa divertida estreia literária e continuação de "O diário de Bridget Jones".

          


29 de Setembro: O Lar das crianças peculiares
Esse é uma das obras literárias cinematográficas mais esperadas desse ano!
Do visionário diretor Tim Burton, e baseado no romance best-seller, chega nas telinhas um experiência cinematográfica inesquecível.
Buscando informações sobre o passado do seu avô, Jake (Asa Butterfield) vai para em uma ilha isolada no País de Gales. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrine's Home for Peculiar Childrem", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.

         

             Espero que tenham gostado. Preparem sua pipocas e lanchinhos e bom filme!!

15 comentários

  1. Oiii Cássia, como vai?
    Quanto filme incrível garota, eu quero muitos assistir aquele do gato e os de animações, sempre me deixam doida <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, tudo bem.
      Também sou louca por animações e espero sempre ansiosa as estreias literárias no cinema. <3

      Excluir
  2. Oi, Cássia!
    São tantas estreias todos os meses que, olha, economizar para o cineminha do fim de semana tá tenso, rsrs. Não sabia sobre Virei um Gato, mas a sinopse me lembrou um pouco de Soltando os Cachorros, com Tim Allen. Cegonhas parece ser muito fofo e divertido, o tipo de animação que eu curto bastante, espero gostar!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sâmella,
      Pois é menina, tem mês que fico doida esticando o dinheiro para não perder as estreias. Também curto bastante animações!
      Bjim

      Excluir
  3. O homem das trevas está sendo muito bem recomendado e eu quero muito assistir. Já o lar das crianças peculiares (que mudou de título, aff) eu não estou mais ansiosa. Acredito que o livro deve ser bem melhor que o filme. Filmes dirigidos por Tim Burton me lembra uma coisa mais fantasiosa puxada para o humor, acredito que perdeu um pouco da essência pelo que pude ver no trailer.

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    "Virei um gato" parece ser muito divertido, ainda não conhecia. "Cegonhas" também parece ser ótimo, adoro animações ♥ "O lar das crianças peculiares" é um filme que eu quero ver, principalmente por ter o Tim Burton como diretor, mas quero ler o livro primeiro.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Quero muito assistir O lar das crianças peculiares, mas antes quero ler o livro. *-* Gostei desse virei um gato, bem divertido, hahahaha. Sou apaixonada por gatos, então né, já quero muito assistir!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. OOi!
    Esse mês está um arrasooo!
    Quero muito assistir O Lar das crianças peculiares, tenho 19 dias para ler o livro. kkkk
    Vi esse trailer de Virei um Gato ontem na TV, parece ser ótimo e bem divertido. Cegonhas também tem cara de ser bom.
    É tanto filme pra pouco dinheiro... Ainda tenho que ir assistir Nerve, que estreou no fim do mês passado. kkkk

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus! Eu estou louca para assistir para assistir O Bebê de Bridget Jones, eu assistir o trailer novamente e fiquei ansiosa de novo. Torcendo para que o bebê seja do Mark (dedos cruzados). O outro trailer que me interessou foi o Cegonhas - A história que não te contaram. Não estava sabendo nada sobre esse filme e fiquei louca para assistir também :D

    Luz e literatura!

    cantaremverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Minha pipoca preparada porque quero muito ver O Orfanato da Senhora Peregrine. Confesso que também me interessei pelos desenhos infantis, principalmente a do gato haha Que lista enorme de filmes e que doi o bolso da gente né? haha Adorei as dicas <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Legal as indicações. Tenho ido muito pouco ao cinema e sua postagem me deixou empolgada para tentar mudar isso esse mês.
    Um dos poucos que não chamou minha atenção foi o da Sra Peregrine... Mesmo sendo do Tim Burton e eu amo o trabalho dele, não sei se é um filme que eu estou preparada para assistir... Mas, quem sabe depois que sair e ver algumas críticas de como ficou eu arrisque :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Cássia!
    Adorei o post! Me interessei principalmente por O Homem nas trevas que parece ser um filme bem tenso, de te prender no sofá, e Cegonhas - A história que não te contaram porque é animação e eu amo animações incondicionalmente! rs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia esse filme de suspense deve ser tenso mesmo! Eu também amo animações!
      Estou ansiosa para esses lançamentos,
      Bjus

      Excluir
  11. Oi Cássia!
    De todos, o que mais estou louca para assistir é "O Lar da Srat. Peregrine para Crianças Peculiares" li o livro e achei a história fantástica, agora imagine essa história sendo produzida por Tim Burton, que loucura! Estou contando os dias para a estreia.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tahis, eu já li o livro e é muitooo bom! Principalmete pq tem a mão de Tim Burton, estou bem ansiosa para a estréia!

      Excluir