Book is Also Movie - Outubro de 2016

AÊÊÊHHHHHHH... Chegou Outubro!!!! E que venham as estreias literárias!! Esse mês têm... \0/ \0/

06 de outubro - É Fada

É Fada é um filme brasileiro baseado no livro "Uma Fada veio me visitar" da Thalita Rebouças e estrelado pela youtuber Kéfera Buchmann.

Nele vamos conhecer Geraldine ( Kéfera B.) que é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos nada convencionais em suas missões. Sua ultima chance para recuperá-las será a missão "Júlia" (Klara Castanho). Júlia foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos. Depois de anos a mãe retorna e passa a questionar a educação de Júlia. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades. Apesar disso, Geraldine continua atrapalhada e Júlia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais.

          

E Ainda: 12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição

Para quem ainda não sabe esse é o terceiro filme de uma trilogia. Os primeiros filmes tiveram o título: "Anarquia - Uma noite de crime". Mas a Universal Pictures resolveu lançar com esse título diferente. Vamos chamá-lo de "O Ano da Eleição". Nos outros filmes mostrou que os governos criaram uma noite que chamaram de expurgo, durante essa noite poderiam se cometer todo tipo de crime e realizar todo tipo de vingança que ao amanhecer ninguém seria condenado, mas durante todo o resto do ano não se poderia cometer nenhum tipo de crime. Nesse filme já se passa 20 anos desde que começaram os expurgos, e uma nova candidata quer pôr fim a esse esquema. Acho que vai dar merda! rsrsrs vejam a sinopse e o trailer:

O policial Barnes (Frank Grillo) agora é o principal responsável pela segurança da Senadora Charlene Roan, que planeja acabar de uma vez por todas com a noite de crime. Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisa e nova inimiga numero um dos criminosos, que se armarão para elimina-lá de qualquer jeito.

           



13 de Outubro: Inferno

Filme americano, baseado no romance de mesmo nome por Dan Brown. O filme é a sequência de Anjos e Demônios e também estrelado por Tom Hanks.

O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura "A Divina Comédia" de Dante Alighieri.

           


20 de outubro: O Mestre dos Gênios

Biografia de Max Perkins, um dos editores literários mais famosos do mundo. Apostando em jovens talentos,  ele descobriu nomes fundamentais da literatura. O filme acompanha a vida pessoal  e sua relação complicada com os escritores, cujas obras foram fortemente influênciadas pelo trabalho do editor.

         



27 de Outubro: A Garota no Trem

Filme baseado do best-seller de Paula Hawkins, estrelado por Emily Blunt.
Rachel, uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja do trem de Ashbury a Londes, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

          


E Ainda: Trolls

E não poderia faltar uma animação nesse mês de Outubro! *---*

Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Ana Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

         


                       Vamos lá gente, comprem suas pipocas e bom filme!!

9 comentários

  1. Eu quero ver esse É Fada, deve ser bem legal! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Adoro saber as estreias literárias!!!
    Quero muito assistir Inferno e A Garota no Trem.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cassia, tudo bem?
    Estou bem ansiosa para conferir a adaptação do livro Inferno, espero que atenda bem as expectativas. Eu ainda não li A Garota no Trem e pretendo adiar o filme para apenas depois de realizar a leitura. É Fada deve ser bem engraçado, garantia de boas risadas. Adoro animação, achei bem legal o trailer de Trolls. Ah! Esse mês está recheado de bons filmes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não sabia que o É fada tinha sido baseado em um livro, bom saber. Quero muito assistir, deve render boas risadas.
    Os outros que quero assistir são Inferno e A garota no trem. Mas antes quero ler os livros que ainda não li.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Fico muito feliz que terá um filme baseado na trama da Thalita Rebouças!!
    O que mais estou curiosa para conferir é A garota no trem!!
    Ainda não li a obra, mas pretendo para poder assistir a adaptação!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cássia! Adorei as indicações! São bem diversificadas e acho que agradará a diferentes tipos de apaixonados por filmes! É Fada, pela comédia, e A garota no trem, pelo suspense, são os que mais chamam a minha atenção! ;)

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey, tudo bom?

    Eu não sei se quero assistir "É fada", apesar de parecer engraçado e tal eu não to com um pouco de medo. A mesma coisa com o filme "inferno"... o livro foi tão bom que tenho medo de ser estragado pelo filme (sabemos que as adaptações literárias nos decepcionam muito kk) e a garota no trem também não quero assistir pois, por seguir o mesmo estilo de Garota Exemplar (que eu odeio com todas minhas forças), eu acho que não vou gostar, mas como dei o livro de presente, acho que vou ter que ir junto assistir haha

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Juro que achei que É fada ia ser muito idiota e a kéfera não ia ser uma boa atriz, mas pelo trailer me enganei. Ela interpreta bem, o papel cômico ajuda, já que ela tem esse lado mais divertido, e a trama parece bem engraçadinha também. Gostei! Não iria no cinema para assistir, mas em casa com certeza. rs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir