Aniversário de 2 anos dos Blogs CDT, LJI e MMF

  Oiii.... O nosso blog Aventuras No Mundo Literário está participando dessa mega comemoração de aniversário!!! Os Blogs CDT, LJI e MMF fazem niver e vocês é que ganham muitos Brindes... convido vocês para participar dessa festa!!! São tantos presentes lindos que até eu vou querer ganhar.Fique atentos as regras e Boa Sorte!!!!                                                                                                                                                                                



Vamos comemorar 2 anos de blog com a Patty do Coração de Tinta, Dani do Livros, a Janela da Imaginação e Bruna do Meu Mundinho Fictício, são vários kits variados para todos os gostos, deixando o seu natal muito mais gostoso. Leia as regras atentamente e participe! 

Regras:

- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Perfis Fakes ou criados apenas para promoções serão desclassificados.
- Início 05/12/2014 término 15/01/2015, resultado será anunciado quando apurado as regras e o sorteado será avisado via e-mail pelas organizadoras. O e-mail deve ser respondido no prazo de 72hs com todos os dados corretos para o envio, caso o prazo expire o sorteado será desclassificado e o sorteio refeito.
- Deixem seu nome e e-mail válido nos comentários do post do sorteio e escrevam participando! (Obrigatório)
- O livro será enviado pelos Blogs participantes, no prazo máximo de 40 dias.
- Não nos responsabilizamos por problemas de atraso após o envio, extravio dos correios, avarias no transporte via correio e endereço informado errado pelo sorteado para entrega do livro.




a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


Boa Sorte!

2 comentários

  1. Olá Cassia tudo bem? como estamos participando desta mesma promo, resolve visitar todos os blogs e estou amando! Estou seguindo vocês já, se quiserem conhecer o meu cantinho será super bem vindas!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir