Book is also movie 2015

   Esse ano de 2015 já tivemos e vamos ter muitos adaptações cinematográficas legais. vamos relembrar algumas até nos atualizarmos. Okay?

   1° de Janeiro: "Uma Noite no Museu 3- O segredo da tumba"

   O segurança Lerry Dally (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no museu de história natural de NY. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos os amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local.

      


     15 de Janeiro: "Antes de Dormir"

   Um suspense baseado no livro do autor S.J.Watson que traz como protagonista "Nicole kidman" e "Colin Firth.
   Nicole interpreta o papel de uma mulher que após um trauma acorda todos os dias sem saber quem é e o que aconteceu.Com o passar do tempo, ela vai tomando conhecimento sobre os acontecimentos sombrios e passa a suspeitar de pessoas ao seu redor.
   Esse livro está na minha lista de leitura, por isso só vou assisti-lo depois que eu ler o livro. Mas para os amantes do gênero, parece uma boa escolha.Se você já leu ou assistiu ao filme deixe seu comentário..."mas sem spoiler hein......" :0)
E se você não leu e não assistiu, veja o trailer, quem sabe ele também não entra para sua lista!!1
  
         


      22 de Janeiro: " Simplesmente Acontece"

   Também tivemos a adaptação dessa linda história de amor da autora "Cecelia Ahern". Estrelada por Lily Collins e Sam Claflin. Os dois vivem Rosie e Alex, jovens que são grandes amigos desde pequenos, estando sempre um ao lado do outro nos momentos de maior dificuldade ou insegurança. Determinado dia, Alex é aprovado em uma universidade e se muda para os Estados Unidos, o que irá mudar de vez a dinâmica do casal e o relacionamento dos dois.Muitas reviravoltas e um destino certo!!!
   Uma história que nos mostra, como ás vezes não percebemos que a felicidade pode estar ao nosso lado!!!O filme é lindo e o livro mais ainda!! <3
   Veja o trailer:
  
      

 
      29 de janeiro: "Caminhos da Floresta"

   Bem essa adaptação literária também ta valendo, pois assim ,como no ano passado tivemos algumas adaptações baseada em clássicos contos de fada.
   Essa obra foi inspirada em um musical da Broadway.'Caminhos da floresta" vêm com maravilhosos atores como:"Meryl Streep, Johnny Depp, Emily Blunt, Anna Kendrick, Cris Pine e James Corden", nos papéis principais.
   Meryl Streep interpreta uma bruxa determinada em dar uma lição em vários personagens clássicos como: chapeuzinho vermelho, cinderela e rapunzel.
   Cuidado com o que deseja...alguem pode ouvir!!!
   Não perca a oportunidade de assistir!!! Se você também não conseguiu ver no cinema, alugue ou adquira o dvd, você não vai se arrepender!!!
   Veja o trailer:
     
              

          Então meus amores, amanhã tem mais !!!
                                                
                                                                     Mil Beijinhos...
     

Nenhum comentário

Postar um comentário