Book is also movie 2015

       13 de fevereiro: "50 Tons de Cinza"

   Baseado nos livros da autora "E.L.James", 50 tons veio com a atriz 'Dakota Johnson' interpretando Anastasia Steele , uma estudante de 21 anos, recatada e virgem.Um dia ela entrevista para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Daí nasce uma complexa relação entre eles: com as descobertas amorosas e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo , tornando-se objeto de submissão do sádico Grey.
   Como todos já devem saber é oficial que a adaptação terá continuação. Mais duas pra ser mais exata: "50 Tons mais escuros" e "50 Tons de liberdade". As filmagens começam em junho, para o provável lançamento em fevereiro de 2016.
   OBS: Vale lembrar eu a trilogia vendeu mais de 100 milhões de exemplares pelo mundo e foi traduzido para cerca de 50 idiomas.
   Ah! E não é recomendado para menores de 16 anos!!


      


       19 de Março; "Insurgente"

   Mais uma adaptação dos livro de "Verônica Roth".Após as quedas das facções em divergente, Tris(Shailene woodley) e Quatro(Teo james) agora são fugitivos e procurados por Jeanine(Kate Winslet), líder da erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.
   A série registrou um aumento de 106% em relação a Divergente(2014). Os cinemas também registraram uma boa lotação das salas: 825 mil brasileiros assistiram o filme no primeiro final de semana!!
   O filme me surpreendeu! Quando soube que haveria algumas mudanças fiquei um pouco apreensiva, mas parece que tudo deu certo! As mudanças foram aceitáveis. Agora que venha 'Convergente', que está previsto a 1° parte para março de 2016!!
   Vamos ver como será!!!#ansiosa.

         


             26 de Março: "Cinderela'

   Mais uma bela adaptação dos clássicos contos de fada!
   Após a trágica morte de seu pai Ella (Lily James) fica a mercê da sua terrível madrasta Lady Tremaine (Cate Blanchett) e suas filhas Anastasia e Drisella. A joven ganha o apelido de cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada em sua própria casa mas continua otimista com a vida. Passeando pela floresta , ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe. Até que um dia elas recebem um convite para um grande baile e Ella acredita que poderá encontrar sua alma gêmea. Mas seus planos vão por agua a baixo quando sua madrasta rasga seu vestido. agora será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar seu destino.
   As adaptações dos contos de fada da Disney continuam seduzindo as pessoas em toda parte do mundo. Só aqui no Brasil foram mais de 919 mil ingressos vendidos. Cinderela conquistou a segunda melhor estréia  de 2015 até o momento, atrás apenas de 50 Tons. Uau...sucesso!!

           


                                                                                                   

Nenhum comentário

Postar um comentário