Aperte o play 2015

   Oi galera, vou fazer uma breve retrospectiva de alguns 'temas musicais' das estreias do post: "Book is also movie"
   Vamos lá...

   -De janeiro eu destaquei a música: "Take me back to the start"

          
            ...é lindo né gente, dá vontade de ver de novo!!<3

   -De Fevereiro eu destaquei a música: "Love Me Like You Do- Ellie Goulding".

          
                         ...uiiii...essa musica tira suspiros da gente!!!


    - De Março eu destaquei: "Sacrifice - Zella Day".

          
                              ...Ah esses dois!!!!! #adorooooo

   - De Abril eu destaquei a musica: "Desire - Ryan Adams"

           
                       Nicholas Sparks nos fazendo chorar de novo!!! ;(

     - De Maio eu destaquei: "California Dreamin - Sia"

           
                      ...ufa...esse foi de tirar o fôlego!!

  - E finalmente chegamos em junho e não poderia ser outro senão a trilha sonora de Jurassic world: "Welcome To Jurassic World - Michael Giacchino"

            
                     Ai meu Deusssss... Muito bommmm!!!! :)

E aí amores, gostaram da minha seleção? Se vocês tem mais algum musica que gostem das trilhas sonoras desses filmes, compartilhe com a gente!! Descrevam em seus comentários que adorarei ouvir também!! Bjus... Mês que vem tem mais!
                                                  Bjus....
                                         E Aperte o play!!

Nenhum comentário

Postar um comentário