Você já sabe? A Galera Record divulgou a capa de "A Herdeira do Fogo"

A Editora Galera Record divulgou capa do terceiro volume da saga "Trono de Vidro", da autora 'Sarah J. Maas' que tem previsão de lançamento para julho. (OBS: o livro já está em pré-venda na livraria da travessa, com previsão de lançamento 22.07)



   E já foi divulgada a sinopse do quarto livro da série: "Queen of Shadows" ( Rainha das Sombras) e o livro deve chegar aqui no Brasil no próximo ano! Aguenta coração!!
   A Galera também publicou "A Lâmina da Assassina" que é uma coletânea de contos da séria que mostra como 'Calaena' tornou-se uma assassina. A séria será composta por seis livros.


                  -1°volume:  Trono de Vidro
                  -2°volume: Trono de Vidro-Coroa da Meia-noite
                  -A Lâmina Assassina (contos)


                                  Espero que tenham gostado, se você já                                           conhece a série deixe seu comentário                                             dizendo o que achou?   

                                                                            Bjus mil!!!!!

2 comentários

  1. Já tem alguma data ou previsão para o lançamento de Queen Of Shadows? Estou super ansioso. A série é ótima, adorando até agora.

    ResponderExcluir
  2. Então Junior, Queen Of Shadows será lançado lá fora dia 1° de Setembro, e a previsão de lançamento aqui no Brasil é para o inicio de 2016. Assim que divulgarem a data vou postar para vocês! Bjus

    ResponderExcluir