Lançamento do livro: "A Rainha Vermelha"

   Hoje foi o lançamento do livro A Rainha Vermelha, primeiro livro do que será uma trilogia homônima e é também um romance de estréia da escritora Victoria Aveyard.



Editora Seguinte

   Já é notícia que a atriz e diretora Elizabeth Banks (conhecida por interpretar o papel de 'Effie', na franquia Jogos vorazes). Banks que recentemente dirigiu o filme "A Escolha perfeita 2" estaria negociando para trabalhar na adaptação cinematográfica de A Rainha Vermelha.


   Mesmo antes do seu lançamento nos Estados Unidos a 'Universal Pictures' adquiriu os direitos cinematográficos. Diz-se que o manuscrito causou muito alvoroço e que seu contrato ficou entre os seis dígitos. O livro terá como roteirista:
- Gennifer Hutchisson ( Breaking Bad)
E a produção ficará pela responsabilidade de:
- Benderspink ( Efeito Borboleta)
- Pauya Shahbazian ( Divergente)

   As críticas comentam que a história é o encontro de 'Divergente' com 'Crônicas de Gelo e Fogo'; já outros falam que é encontro de 'a Seleção' com 'Graceling'!
   São grandes as expetativas sobre o livro e o futuro filme, já que o livro foi lançado no mês de Fevereiro nos Estados Unidos e desde então não saiu mais do ranking de mais vendidos!!!
   Se vocês ainda não conhecem a história, abaixo segue uma pequena sinopse:

"O Mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: Vermelho ou Prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujo os poderes sobrenaturais o tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda nobreza, descobre que tem um poder misterioso... Mas como isso seria possível se seu sangue é vermelho? Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocar príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração." 

  
Espero que tenham gostado!!
Bjussss....

2 comentários