Eu Fui no Encontro de Leitores da Seguinte: "A Herdeira"



   Oi meus amores!!! <3  
   No dia 06/06 foi o encontro da 'Seguinte' para os fãs da séria "A Seleção"  de Kiera Cass, poderem desabafar todos os spoilers possíveis!! kkkk...(Zoa..)  O encontro foi mediado pelas blogueiras queridíssimas  'Raffa Fustagno' e 'Frini Georgakopoulos'. O encontro foi muito animado, todos os que quiseram, puderam expressar suas opiniões sobre a série: Os personagens favoritos, aqueles que não gostam também, o que esperavam e o que esperam do final da série. Nossa eu adorei o evento e tenho certeza que todos que estavam lá também! Logo na entrada nós ganhamos um kit maravilhoso com : Pôster + Marcador da Herdeira e marcadores das blogueiras.



   Esse evento foi um pouco diferente dos que eu já fui e eu ainda não tinha ido num evento com as duas blogueiras juntas, e gostei muito elas são uma comédia juntas, o pessoal estava chamando essa parceria de 'stand up comedy' literário. 

   Além disso, é nesses eventos como a gente vê que o universo dos livros tem crescido cada vez mais. Lá tinha pessoas de todas as idades e isso é muito legal de ver, tinha pais acompanhando seus filhos, tinha namorados, e amigos. No evento, teve mães que se expressaram sobre o efeito que os livros tem sobre suas filhas. A leitura é uma atividade muito saudável, tem um grande poder sobre a gente, ela nos faz sentir numa montanha russa de emoções, nos dá sabedoria e lições, como a Frini disse, ao lermos um livro não é somente o final do livro que interessa, mais sim o que cada um de nós pode tirar de lição da história. Isso é muito legal!!! E nessa série de Kiera Cass, como elas mencionaram a escritora passou algumas mensagens e as pessoas conseguiram captar as dicas da escritora. Pelos comentários feito pelos presentes lá deu para ver isso.
    Eu achei esse dizer na internet e ele resume tudo o que quero dizer:

Ler é tudo de bom, aumenta o conhecimento, dilata a visão do mundo, liberta da ignorância, facilita a vida!Leia mais, leia tudo, não precisa ser RED, pode ter qualquer cor. Não precisa ser BULL, basta ser livro! Isso sim que te dá ASAS!!!!
       
         
 Olhem esse vídeo que você vão ver um pedacinho do que vocês perderam:


                            

                      videos compartilhados do canal da 'menina que comprava livros' no you tube

    Agora algumas fotos:











Parabéns Raffa, Frini e a Editora Seguinte por evento tão legal... e que venham muitos assim como esse!!!! <3

          

Nenhum comentário

Postar um comentário