Book is also movie

 *4 de Junho: Tomorrowland - lugar onde nada é                                                         impossível 

  Dessa vez a aventura da Disney é Tomorrowland! Que já arrecadou US$ 32,9 milhões durante o feriado de lançamento nos Estados Unidos. Como será que vai ser a receptividade aqui no Brasil? Estão animados? Que venha Junho....

  'Casey Newton (Britt Robertson), é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporta automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido'.

    Mais um filme que não é estréia literária mas que vale a pena ser assistido:

         



       * 11 de Junho: Jurassic World - O Mundo dos                                                          dinossauros

  Eu não poderia deixar de citar esse filme! Alguém aí já assistiu a alguma versão dessa produção? Jurassic Park fez parte da infância de muita gente e agora vem essa regravação com muitos efeitos especiais e muito esperada por pessoas de muitas idades! Dessa vez Steven Spielberg decidiu não dirigir o longa, ficando apenas com produtor. mesmo assim estamos ansiosos por essa estréia!

 'O Jurassic World, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiência genética com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, se tornando uma grande ameaça para a existência humana'.


        Veja o trailer:

           

  Vocês já conhecem os livros? Se você é mega fã do mundo dos dinossauros não deixe de adquirir. A Editora Aleph anunciou nessa semana a dala do relançamento do livro de Jurassic Park no Brasil! Anteriormente, a editora divulgou o lançamento para Maio, mas trocou para que coincidisse com a estréia do filme 'Jurassic World: O Mundo dos dinossauros', que terá elementos do próprio livro e invadirá os cinemas em 11 de Junho. O livro Jurassic Park chega às livrarias um dia antes, no dia 10 de Junho e já está na pré-venda!! Vai perder!
       
 Como divulgado pela 'Editora Aleph', o livro já está  em pré-venda em algumas lojas:
 Livrarias: Cultura, Saraiva, Galileu e Travessa, na  Amazon, no Extra, no Ponto Frio e Cia dos Livros.

Que Divoooo esse livro!!! Eu quero!


     *18 de Junho: 'Lugares Escuros'

 Baseado no livro de Gillian Flynn, escritora americana que tem três livros publicados pela Editora Intrínseca que vocês já devem conhecer: "Objetos Cortantes, Lugares Escuros e garota Exemplar"(que também ganhou adaptação cinematográfica). O longa ganhou o premio Critics'Choice de melhor roteiro. tem um Elenco bem legal: "Charlize Theron", "Nicholas Hoult", "Chlöe Grace Moretz" e outros.

 " Libby Day (Charlize Theron) é uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar."
         Veja o trailer: 

         

          E se você se interessou em ler também os livros:


capa original do livro


capa baseada no filme


   É isso aí galera, Junho veio com tudo! Tem muitas novidades no mundo literário. Não deixe seu mês passar em branco! Divirtam-se...


Seguraaaa coração!!!!! :P

          
                                                           Bjus milllll...

Nenhum comentário

Postar um comentário