Book is also movie 2015

                07 de Maio - O Exótico Hotel Marigold 2

  'Sonny Kapoor (Dev Patel) tenta encontrar tempo para expandir os negócios enquanto se prepara para o casamento com Sunaina (Tena Desae). O Hotel Marigold tem lotação praticamente esgotada e ela precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes'.

   Assim como o primeiro filme da franquia, ele não recebeu críticas muito boas! Mas os números justificam ter rolado o segundo filme. Ele custou cerca de US$ 10 milhões, e o longa-metragem de 2012 faturou em torno de US$ 137 milhões nas bilheterias mundiais. 

           


                      E para quem ainda não conhece o livro: 




    
    28 de Maio : Terremoto - A Falha de San Andreas

  Bem essa não é uma estréia literária mas vale a pena ser assistido. Fã de mundo distópicos e catástrofes naturais, eu não poderia deixar de indicar esse filme.

   'Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson) um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estadoao lado de sua ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario), que tenta sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos.'

  Rumores dizem que o roteiro é fraco, mas os grandes efeitos visuais e sonoros compensam as falhas do filme. Tanto que o filme na primeira semana, ganhou o primeiro lugar na parada. Foram 595 mil ingressos que tiraram o primeiro lugar de Poltergeist-O Fenômeno, que já vendeu 240 mil ingressos, ocupando o segundo lugar nas bilheterias. Vejam o trailer e se você ainda não foi no cinema ver corre que você não vai se arrepender:

         



Nenhum comentário

Postar um comentário