Top 10 - "Adaptações Literárias Que Amamos"

Quem nunca se pegou discutindo sobre adaptações literárias com os amigos?  É sempre aquela questão: o livro é melhor que o filme, ou o filme é melhor que o livro? Enfim, o legal mesmo é ter lido o livro e assistido o filme também para decidir qual o melhor na sua opinião. Separei 10 filmes que foram adaptados de livros ... e se você ainda não leu ou assistiu aproveite a dica!!
Confira agora Book Is Also Movie com 10 adaptações literária que amamos!!!! <3







E aí pessoal vocês gostaram dessas adaptações que mencionei?!! Eu sei que ainda tem muito mais, esses foram alguns dos que eu gostei, mas não estão na ordem de preferência, porém são muito bons!! Alguns como vocês sabem são uma saga ou uma trilogia, mas eu coloquei só o primeiro livro para representar todos, ta bom! E algumas ainda estão rolando, inclusive já com datas de estréia como "Jogos Vorazes - Esperança parte 2" e "Maze Runner -Prova de Fogo".
Mas agora eu queria saber a opinião de vocês... Qual sua adaptação preferida? Tem alguma que vocês detestaram? Me conta aí vai... vou adorar saber sua opinião!!

                                                                      BJUUSSSS...

2 comentários

  1. Oi Cássia.
    Dessas adaptações a única que não conferi foi Maze Runner -Prova de Fogo, mas tenho muita vontade de assistir o filme e ler o livro, que infelizmente ainda não tenho. Anotei a dica.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa foi bem difícil fazer essa seleção, pois tem muitas adaptações legais. E mencionei a mais novas e as duas ultimas eu poderia deixar de mencionar. Orgulho e preconceito foi fiel ao livro!! Se tiver alguma indicação vou gostar de ver...
    bjim...

    ResponderExcluir