Book is also movie 2015 - Julho

Bem hoje começa o mês de Julho! E como sempre hoje é dia de "Book is also movie". E essas são as estreias literárias desse mês:

02 de Julho - "Os Olhos Amarelos dos Crocodilos"

Adaptado do livro de mesmo nome, esta comédia romântica mostra a vida de duas irmãs muito diferentes: Josephine (Julie Depardieu) é uma historiadora tímida, com dificuldade financeiras e Iris(Emmanuelle Béart) é linda, mas nunca conquistou nada importante na vida. Um dia, esta última tem uma ideia: 'E se ela disser a todos que escreveu um livro, mas pedir a irmã para fazer a tarefa em segredo, pagando uma recompensa?' Isso resolveria o problema das duas...
Sucesso na França, o filme deve ter sequência, adaptada dos outros livros da série. 
Veja o trailer:

          


   09 de Julho - "Cidades de Papel"

Os Fãs já podem comemorar! Está chegando aos cinemas a mais nova adaptação de um romance do autor John Green. Desta vez, a trama gira em torno da vida pacata do adolescente Quentin (Nat Wolf). Ele sempre admirou a bela Margo (Cara Delevingne), sem ser correspondido. Até o momento em que ela decide ensiná-lo como levar uma vida arriscada e de emoções fortes.
Se você ainda não viu, assista o trailer:

          


09 de Julho - "As Aventuras dos 7 Anões"

Não é diretamente uma estréia literária, mas como é uma história inspirada em personagens de contos de fada, achei interessante mencionar. Eles têm sido bem criativos nessas adaptações!
Esse mês de Julho, também é um mês com pouca animação, então esse filme busca cativar as crianças, com esta versão bem diferente da história conhecida de 'A Branca de neve'.
Na verdade, a história mistura vários contos ( inclusive uma princesa que desperta do sono profundo, como a bela adormecida) para fazer dos anões os verdadeiros heróis, responsáveis por salvar a princesa e todo reino.
Estão curiosos? Vejam o trailer:

             


  16 de julho - " Homem- Formiga"

Como eu disse em relação ao outro filme, o mundo das adaptações tem crescido muito. O Homem-Formiga é mais um filme da Marvel, baseado nas histórias em quadrinhos.
Homem- Formiga conta história sobre o minúsculo super herói, que será interpretado por Paul Rudd, e que tem uma força extraordinária. Ele conta com a ajuda de Hank Pym (Michael Douglas) para enfrentar diversas ameaças, inclusive o vilão jaqueta amarela (Corey Stoll).
Será que esse filme conseguirá uma boa bilheteria como os outros filmes da Marvel? Vejam o trailer:

            


É isso aí galera, esses e outros filmes muito bons, estão nas telinhas dos cinemas!! Aproveitem, tem programação para toda família!! 
                                                                      Bom Filme!!
                                                                               Bjussss...

2 comentários

  1. O que eu espero ansiosamente é CIDADES DE PAPEL, só de pensar que o tio green ta aqui no Brasil.. Ai meu Deus. Chega dia 9!!!!

    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem fala Bia, geral surtando!!! Pena que pode ser oportunidade unica!! Vamos aproveitar!!
    Bjus...

    ResponderExcluir