Resenha: "Não Olhe - FML Pepper"


      Livro: Não Olhe - livro 2
                                                       Autora: FML Pepper
                                                       Editora: Valentina
                                                       Numero de paginas: 438

"Não Olhe! - Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a unica pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acabara de descobrir que a morte tem muitas faces?" - Skoob


Oi amoresss... na semana passada eu postei a resenhado primeiro livro dessa trilogia: "Não Pare".  Hoje é a vez desse livros lindo e maravilhosos que estou amando a leitura. E mais uma vez, estou surtando com esses livros! Esse foi ainda mais gostoso para mim, pois me foi presenteado pela própria autora!! <3

Comecei a leitura desse livro muito ansiosa, porque quando acabou o primeiro eu disse:"Ai meu Deussss!!" o final deixa a gente de boca aberta. E como eu esperava, esse segundo livro foi tão bom quanto o primeiro. Mas depois me peguei com um dilema, como resenhar esse livro sem dar spoiler, foi uma tarefa bem difícil, pois quis que vocês tivessem as mesmas surpresas que eu, quando fui lendo. Por isso não vou contar muito, ta bom! Vou falar tudo nas entrelinhas...

Primeira coisa que gostei logo de cara, foi que a história começa exatamente aonde terminou o outro. Um beijo que é dado em Nina e que a fez desacordar e acordar em outra dimensão. A partir daí a vida de Nina sofrerá uma grande reviravolta, ser levada a Zirk como um objeto desejado #muitodesejada, pois todos acreditam que ela tem o poder de mudar suas vidas, mudar tudo. Mas ao mesmo tempo sua vida passa a correr mais perigo ainda.  Com o decorrer dos acontecimentos ela descobre, que realmente ela tem esse poder de mexer com eles. Algumas coisas vão acontecer e Nina ficará sem saber em quem confiar. Até ela mesma perceber que terá que agir com razão para sobreviver.

Adorei os detalhes com que Pepper descreveu Zirk e todos os lugares do livro, minha imaginação foi longe. O livro continua com a mesma intensidade de acontecimentos e que fazem com que a gente não desgrude do livro. O livro é narrada em primeira pessoa, o que nos ajuda a vivenciar a história. Tinha hora que até minha respiração parecia que estava em sincronismo com a personagem! Quando a gente pensa que esta tudo bem , alguma coisa acontece com ela e entramos em desespero de novo.

Um detalhe importante da história de Nina é Richard, ele consegue desestruturar completamente a menina em vária ocasiões, tem situações no livro que ele faz outras escolhas deixando ela de lado, e chega a um ponto em que ela perde a confiança nele, o que acaba dando brecha para surgir um triangulo amoroso! (Nessa parte pensei: Que isso menina! kkkkk)  Ela não consegue decifrar ele,  e assim como Nina ficamos numa relação de amor e ódio com Richard!!



Mesmo sabendo que ele é sua morte, Nina sente uma forte atração por Richard. Eles vivem momentos bem tensos na trama e ora momentos de forte paixão, mas ele sempre se trava em dado momento tendo uma atitude totalmente contrária, mudando com Nina em questão de segundos!! #Afff...




Um personagem que também chamou minha atenção nesse livro foi 'John', no meio a tanta maldade e interesses, uma pessoa um pouco diferente e que mostrou disposto a ajudar Nina mesmo colocando sua vida em risco.

A autora criou novamente uma história envolvente e dinâmica e quanto mais vamos lendo, mais ficamos vidrados pela história. Nesse livro vamos entender muitas coisas sobre esse mundo de Nina, vamos fazer descobertas importantes para vida da protagonista. Esse livro é tão bom quanto o primeiro gente, leiam essa trilogia tenho certeza que vocês vão gostar. Estou ansiosa para ler o ultimo da série, assim que ler posto resenha pra vocês, mas sem spoiler, né!!

                                                       todos os livros da trilogia 'Não Pare - FMl Pepper'

Espero que tenham gostado, me desculpe se não contei nada significativo mas não quero tirar a surpresa da leitura de vocês! Se já leram deixem seus comentários vou amar saber a opinião de vocês sobre essa história incrível!!!

                                                                        Bjussssss...

Nenhum comentário

Postar um comentário