Book is also movie 2015 - Agosto

ÊÊÊHHHH...Chegou agosto! Os lançamentos literários são poucos esse mês, mas terá filmes bem legais na telinha do cinema!  Vamos lá?! Então, eu selecionei:

 06 de Agosto: Quarteto Fantástico


Baseado nas histórias em quadrinhos da Marvel Comics, Quarteto Fantástico ganhou uma nova adaptação.
- Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara0, o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).
Tomara que essa nova adaptação agrade aos fãs do filme. Vamos ver o trailer agora?

         

  13 de Agosto: A Escolha Perfeita 2

Mesmo não sendo estréia literária, nossaaa... eu não poderia de indicar para vocês esse filme! Pessoalmente, sou um pouco crítica sobre filmes musicais, mas A Escolha Perfeita ganhou meu coração <3 . Espero que vocês gostem, se não viram o primeiro filme ainda dá tempo de ver antes do lançamento.
 Esse filme é a sequência da comédia musical de 2012 (A Escolha Perfeita), sobre um grupo de estudantes que formava um coral acapela e decididas a desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio. Personagens hilárias e marcantes, preparem-se para muitas risadas.

           


   13 de agosto: Império Proibido

Baseado em umas das histórias de Nikolai Gogol (Ele foi considerado o maior escritor Russo da primeira metade do  século XIX).
No inicio do século 18, um cartógrafo inglês, Jonathan Green,  se aventura em uma jornada para mapear as terras desconhecidas da Transilvânia a fim de descobrir os segredos obscuros e perigosas criaturas escondidas em uma fantástica e amaldiçoada floresta Ucraniana. Lá ele encontrará o que jamais viu em outro lugar.

           


  20 de Agosto: O Pequeno Príncipe

Baseado no clássico livro Antoine de Saint-Exupéry, o filme chega as telinhas com a proposta não só de reproduzir o livro, mas sim captar sua essência.
Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena terra. <3 <3 #amoreternopelopequenoprincipe

           


 27 de Agosto: Expresso do Amanhã

Baseado na graphic novel francesa "Le Transperceneige", de Jean-Marc Rochette e Jacques Loeb.
Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

           

É isso aí galera, esses foram os filmes que destaquei nesse mês, em Book is also movie. Se tiver mais algum literário e eu tiver deixado passar, deixe escrito nos comentários e deixe sua opinião também sobre o post. Vou adorar saber o que você achou e quais vocês vão querer assistir.

                               Bjuuussss... e bom filme! <3

2 comentários

  1. Cássia eu adorei os lançamentos de Agosto no cinema, tenho muita vontade de ir conferir o filme Império Proibido. Adorei o trailer dele, mostrou ser uma aventura e tanto.

    Bjão Flor.

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia , também me interessei muito por ele, e me surpreendi não sabia que tinha livro dele!! Amo histórias de época, principalmente se tiver ficção e fantasia junto!! Bjus

      Excluir