Assisto e Indico no Netflix


Meu Deus! Eu e essa loucura viciante chamada de Netflix! rsrsrsrsrss
No dia 1° de Setembro lançou no Netflix uma série chamada "Quântico". Já estou surtando porque vi que não tem uma segunda temporada ainda!!! Affff...

Então meus amores, vou falar para vocês um pouquinho dessa série para ver se vicio vocês também! rsrsrs. Ah... e quem não tem acesso ao Netflix também pode assistir. Vocês encontrarão Quântico nos sites de assistir online ou poderão baixar.

Quantico é uma série de suspense criada por Joshua Shafran que estreou em Setembro de 2015. A série conta a história de um grupo de jovens que se recrutam no "Academia do FBI em Quantico"; cada um deles tem uma razão especifica para estarem lá. Em flashbacks é contado detalhes das suas vidas, enquanto os recrutas batalham no caminho através do treinamento na academia. A protagonista da série Alex Parrish (Priyanka Chopra), é a principal suspeita de cometer o maior ataque terrorista desde 11 de Setembro. Enquadrada, ela vai se esconder para rastrear os responsáveis e tentar limpar seu nome.

Antes de começar a assistir eu deu uma lida sobre a série e vi bastantes criticas! Uns reclamaram dos flashbacks, outros de alguns acontecimentos que ocorrem de uma forma rápida e sem muita profundidade! Mas é assim mesmo, não se pode agradar a todos! Se a série fosse cheia de detalhes o povo falaria que ela era uma enrolação! Affff.... O bom mesmo é cada um tirar suas próprias conclusões, não é mesmo?

A unica coisa que me incomodou um pouco foram os flashbacks, mas porque você tem que prestar mais a atenção do que o normal. Mas mesmo assim não perdi o interesse na série.

A série não foca somente nos personagens principais, mas em um grupo. E alguns personagens secundários se tornaram os meus preferidos <3

Achei um trailer da primeira temporada no You tube:

           

Eles são um grupo bem diversificado e são os melhores e mais brilhante, o que  torna bem difícil descobrir quem é o verdadeiro culpado! Toda hora você suspeita de alguém!
Muita intriga, suspense, romance e cheio de gente bonita! E ainda com um final surpreendente!!






















Após as chocantes reviravoltas que acontecem na primeira temporada, a série retorna hoje 25 de setembro de 2016 no Estados unidos.  
Agora já formados, os ex recrutas enfrentarão uma nova conspiração. A série contará com novos personagens. 
A série original da ABC é exibida no Brasil pelo canal AXN, mais ainda não deram  informações sobre a série aqui no Brasil, assim que tiver novidades atualizo esse post.

                                                                                        Espero que tenham gostado da dica! 

12 comentários

  1. Eu ameeeeiiii a primeira temporada de Quântico, doida pela segunda já! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Não tenho costume de acompanhar séries, mas esses recrutas me deixaram um pouco curiosa para saber quem é o verdadeiro culpado.
    Pretendo procurar para assistir daqui a alguns anos quando todas as temporadas forem lançadas rsrs odeio ter que esperar.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, já tem a primeira temporada competa e já começou a segunda. Essa sérieta fazendo muito sucesso no EUA

      Excluir
  3. Olá!
    Eu assisti ao piloto dessa série mas não sei porque motivo não continuei. Agora que está na Netflix (e assim que eu terminar minha maratona de Gilmore Girls) vou com certeza assistir, já que tantas pessoas falam tão bem da série.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, não sou de acompanhar séries devido a minha falta de paciência, e confesso que quando não vou com a cara de algum ator/personagem ai fica mais difícil ainda.

    E essa é um desses casos de desagrado com o ator. Essa moça que tem destaque principal na série, não me agrada muito. Por isso não tenho muito ânimo de assistir :(

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, isso às vezes acontece comigo também! Mas que pena é uma ótima série.
      Bjão

      Excluir
  5. Olá Lindona, que série diferente, adoro novidades. Eu assisto algumas indicações, por que aqui em casa rafa domina o netflix kkkk. bjs

    ResponderExcluir
  6. Cassia lindona gostei da temática da série, o fato de muitos flasblacks requer mais atenção para entender os detalhes do presente, confesso que não costumo acompanhar séries devido a falta de tempo, mas irei conhecer mais dessa. beijos e ótima dica.

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. A série parece ser interessante,alguns pontos me atraíram bastante. Obrigada pela dica.

    Bjsss

    ResponderExcluir