Book Is Also Movie - Novembro de 2016


Então... vamos as estreias desse mês de novembro? Como sempre faço, vou destacar uma estreia por semana, ta bom?

03 de Novembro - Doutor Estranho
Stephen Stranger ( Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido as falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

           


10 de Novembro - Horizonte Profundo - Desastre no Golfo
Essa estreia, quis sugerir para vocês porque é baseada em fatos reais, essa história aconteceu no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história do EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.
Entre os atores estarão Dylan O'Brien e Kate Hudson. <3


           


17 de Novembro - Animais Fantásticos e Onde Habitam
Essa é uma das adaptações literárias mais esperadas desse ano de 2016!!
O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Reddmayne) chega a cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma colção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar sua habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

           


24 de Novembro - O Quarto dos Esquecidos
Esse também é um filme que foi baseado em fatos reais! O filme trás a história do casal Dana (Kate Beckinsale) e David ( Mel Raido), eles decidem sair da cidade e compram um casarão abandonado numa area rural, junto de seu filho Lucas. Dana pretende usar seus conhecimentos como arquiteta para reconstruir o lugar e superar as dores passadas. Logo ela descobre a existência de uma quarto escondido, que não constava na planta. Perguntando para moradores locais, percebe que muitas casa da região tinham um cômodo destinado a ocultar segredos de família...

Curiosidade do filme: O filme é baseado em um acontecimento ocorrido em Rhode Island, nos EUA. Laurie Dumas, funcionária da biblioteca local, comprou uma casa datada em 1857. Na casa ela encontrou esse quarto, e começou a fazer pesquisas e fez descobertas interessantes.

           

E aí pessoal o que vocês acharam das minhas indicações de estreias cinematográficas desse mês         de Novembro?! Me contem qual estreia vocês estão aguardando ainda para esse ano! 

                     Então vamos lá.. preparem suas pipocas e guloseimas e bom filme!!!!!


16 comentários

  1. Eu ainda não sabia sobre esses lançamentos mas até que fiquei curiosa para assistir alguns, eu sou muito chata com filmes (e ainda mais chata com livros) e pode ser que eu goste de alguns desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Beatriz, eu também sou bem seletiva com filmes e livros!
      Bjinho

      Excluir
  2. Olá nem preciso dizer que estou ansiosa por Animais Fantásticos e Onde Habitam que estreia bem no dia do meu aniversário e depois quero muito assistir O Quarto dos Esquecidos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cássia.
    Quero ver todos esses filmes, só não sei se vou conferir todos no cinema hehehe pelo menos Animais Fantásticos eu quero ir. Esse trailer de O Quarto dos Esquecidos me deixou arrepiada, se passar no cinema daqui provavelmente eu vou assistir. ^^

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito legal as indicações. Quero muito ver Doutor Estranho. O Quarto dos Esquecidos, eu não conhecia ainda, fiquei curiosa, apesar de ser bem medrosa rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Eu adoro cinema, sempre que dá tempo eu vou, desses eu acredito que o mais esperado é Animais Fantásticos, eu quero poder assistir Doutor Estranho, o marido estava esperando por esse filme. Gostei de O quarto dos esquecidos, quero conferir.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Novembro só tem filme bom na lista!! Estou aguardando todos tem muito tempo já rsrs... Gostei do post :D

    ResponderExcluir
  7. QUERO TODOS! Esse mês eu vou falir, mas com certeza não irei me arrepender, um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Estranho é Quarto dos Esquecidos são os dois que quero ver. Meu filho viu ontem a pré estreia de Dr. Estranho é gostou.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu estou louca a meses para assistir Doutor Estranho e vou só vou poder ver semana que vem. Eu amo os filmes da Marvel e seus herois, então e expectativa está alta,kkkkkk.
    Gostei da postagem.
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Olá !!! Amei as indicações !!! Estou com muita vontade de assistir Animais fantásticos e O quarto dos esquecidos !!! Quero muuuito !!!
    super bjooooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã de ir assistir filmes nos cinemas, não sei porque mas eu acho meio entediante,só vou mesmo quando alguem me chama porque por vontade propria kkkk não prometo que irei assistir o quarto dos esquecidos no cinema mas com certeza irei assistir, é totalmente o tipo de filme que ru adoro,espero não me decepcionar

    ResponderExcluir
  12. Quero assistir Doutor Estranho e esse os quatros esquecidos me chamou atenção também.
    dica anotada
    um beijo ♥

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ADOREI <3 Já assisti Doutor Estranho e vale muito a pena! Ainda estou esperando o lançamento de Animais Fantásticos e estou ansiosa. Adorei ver a dica dos outros que não conhecia. Ótimo post!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Estou super ansiosa pra a estréia de Animais Fantásticos e onde habitam. Espero que fique maravilhoso.

    ResponderExcluir
  15. Quero ver todos, mas estou aguardando ansiosamente por O Quarto dos Esquecidos. Espero poder ver todos, pois está chegando aquela época do ano que é só correria. Adorei as dicas!

    Tatiana

    ResponderExcluir